A Comissão de Transição vai coletar os documentos e informações, junto aos setores responsáveis pelas atividades da prefeitura
A Prefeitura de Dourados publicou nesta quinta-feira (17), o decreto com os nomes dos membros da Comissão de Transição de Mandato. O prefeito de Dourados, Alan Guedes, indicou três representantes da administração para compor a Comissão de Transição de Mandato: Paulo César Nunes da Silva, Ernani de Almeida Silva Júnior e Luiz Constancio Pena Moraes.
Também foram publicados os três membros, que serão os representantes do prefeito eleito no último pleito, Marçal Filho, sendo eles: José Luiz Azevedo, Cristina C. Oliveira Mota e Fábio Luís da Silva.
No decreto ainda constam os servidores como relatores: Samara Martins dos Santos Souza, Rebeca Andreatta Vigne e Tiago Normanha Jara.
Com o objetivo de dar continuidade ao processo administrativo municipal, a Comissão de Transição vai coletar os documentos e informações, junto aos setores responsáveis pelas atividades da prefeitura, e atuar de acordo com regras estabelecidas na resolução do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).
Os trabalhos da Comissão de Transição iniciam em 21 de outubro com previsão de término para 13 de novembro. A Comissão de Transição tem por competência auxiliar fornecendo dados e informações solicitadas, bem como contribuir para que não haja descontinuidade dos serviços prestados à população.